Gonzaga adiciona peça fundamental ao seu elenco

A Universidade de Gonzaga chegou ao March Madness consecutivamente nas últimas temporadas, mas não conseguiu o título ainda. Nesta off-season os Zags adicionaram uma peça fundamental ao seu elenco, trata-se do armador já graduado, Geno Crandall, que se transferiu de North Dakota.

Crandall teve médias de 16.6 pontos e 3.6 assistências por jogo na última temporada, atuando pelos Fighting Hawks. Desde a sua temporada como Junior vem melhorando seus arremessos de três pontos, na última temporada teve médias de 41.7% de acerto.

Nativo de Minneapolis, Geno também considerou jogar por Minnesota e Xavier. Algumas atuações do armador na última temporada chamaram atenção, como por exemplo, 41 pontos em uma vitória contra Troy, 30 pontos em uma derrota para Northern Arizona e 28 pontos contra Gonzaga em uma derrota da sua (agora) ex-equipe na prorrogação.

A Universidade de Gonzaga terminou a temporada com um recorde de 32 vitórias e apenas 5 derrotas. Rui Hachimura será o grande destaque deste time, ele que já está brilhando com a seleção japonesa nas Eliminatórias da Copa do Mundo.